GERENTE OPERACIONAL E VENDAS( FACILITIES/HOTELEIRO)

Local: São Paulo/SP | Alto de Pinheiros

Tipo de Contratação Pessoa Jurídica

Publicada em: 02/03/2020

Profissional com experiência em gestão de negócios hoteleiros ou área de facilities -Para atuar como Gerente de Operações de Empreendimento Imobiliário Airbnb

Objetivo:Responsável por toda operação do empreendimento relacionada as seguintes áreas: desenvolvimento, prospecção e planejamento de vendas, operação geral do hotel, limpeza, recepção, segurança, manutenção, governança e hospitalidade.

Equipe: 2 pessoas na área de vendas + 1 profissional área de hospitalidade

Destaque para atuação em vendas através de 2 canais:

a)     Plataformas digitais

b)     Venda corporativa com foco em grupos;

Particularidades: Profissional irá atuar em todas as frentes escritas acima, porém, inicialmente, com foco em locação Airbnbpara garantir ocupação total do empreendimento-2 prédios com 100 unidades/suítes decoradas, com toda infraestrutura e comodidades)lazer, lavanderia, garagem etc.)

 

Pré-requisitos para a vaga:

Formação:Superior em hotelaria e afins, preferencialmente com experiência na área e no mínimo 3 anos como Gerente de Operações  atuando inclusive ativamente com área de vendas – via aplicativos e vendas corporativas;

Sexo: indiferente

Idiomas: Inglês para conversação

Experiência Anterior:Atuação anterior como Gerente de operações de negócios hoteleiros ou facilities, responsável pela operação geral, inclusive pela área de vendas e geração de receitas;

Planejamento, organização, direção e controle das atividades operacionais e financeiras do empreendimento;

Características pessoais do gerente geral:

-Perfil hands-on: profissional atuante nas áreas – exemplo: terá equipe de 2 vendedores, mas irá participar da venda, acompanhar, visitar o cliente, receber investidores, demonstrar a operação do hotel.

RH – atuante nos processos de busca de profissionais para atuar no empreendimento;

Compras /manutenção – Presente no dia a dia do empreendimento para identificar necessidades de compras e reformas de mobiliário;

-Educado e com foco na satisfação do cliente;

-Pro ativo;

-Boa comunicação verbal e escrita

-Persistente;

 -Inglês para conversação

Faixa salarial e Benefícios - A/C


Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn